ENCONTRO PARA LÍDERES, UM MOMENTO DE COMUNHÃO E ESTUDO DA PALAVRA DE DEUS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A liderança da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no município de Coari recebe constantemente palestras e treinamentos em seminários que duram até 03 dias. As palestras ministradas nos encontros são baseadas na Palavra de Deus e têm como objetivo consolidar a liderança da igreja na evangelização e edificação espiritual para que possam desempenhar um ministério evangélico de excelência. Os encontros são realizados no complexo Vila Peniel, de propriedade da Igreja Assembléia de Deus em Coari, que composto por 02 auditórios, 02 dormitórios, cozinha, banheiros e refeitórios é um ambiente regional preparado para este tipo de evento.

O último encontro realizado aconteceu nos dias 10 e 11 de setembro e contou com a participação de mais de 200 líderes da Igreja Assembléia de Deus. Os palestrantes convidados para o encontro foram os pastores Raimundo Torres (Pastor Auxiliar em Manaus) e Pastor Pereira (Presidente da IEADAM em Nova Olinda). As palestras abordaram temas fundamentais como: obediência, evangelização, avivamento espiritual e discipulado. Um dos participantes do evento, o dirigente de congregação Elenilson Moraes afirmou que faz o máximo para participar de todos os encontros, pois entende ser importante para desempenhar um bom trabalho à frente da Congregação. “Aqui no encontro para líderes somos edificados e instruídos na Palavra de Deus, com a vantagem de que estamos concentrados somente no evento, sem nos preocuparmos com problemas exteriores. Ficamos muito à vontade aqui na Vila Peniel para buscar à Deus e o resultado é um ministério avivado” – afirmou o dirigente.

A previsão é que na primeira quinzena do mês de outubro seja realizado mais um seminário na Vila Peniel. As lideranças de células, auxiliares e dirigentes de congregações já estão se mobilizando para o evento. “Será mais um sucesso” – afirma o pastor presidente da IEADAM em Coari, pastor Queiróz – “pois a Igreja em Coari investe na liderança através da realização de encontros para líderes, encontros de avivamentos e seminários de estudo da palavra de Deus, pois entendemos que o ensino da Palavra de Deus e a oração são elementos essenciais para um ministério cristão bem sucedido”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA