ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE SEU PASTOR

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na última terça-feira (1) a Igreja Assembléia de Deus em Coari comemorou mais 1 ano de vida do pastor presidente da instituição no município. O culto em ação de graças em homenagem ao aniversário do Pastor Eufrásio Nascimento de Queiróz aconteceu em um clima de muita alegria, como não podia ser diferente, onde os vários segmentos da igreja participaram da programação.

A entrada do pastor na Igreja foi emocionante por se tratar de um momento de surpresa. Ao chegar no púlpito, a música "Deus é fiel" do cantor e compositor coariense foi interpretada pela criança Thamires acompanhada de um belíssimo solo de saxofone com o músico Erichk Brendon. Em seguida, as crianças do departamento infantil deram o tom da emoção com uma apresentação relembrando os vários elementos da natureza usados nas mãos de Deus para cumprir o seu propósito, lembrando que da mesma forma Deus tem usado o pastor Queiróz no município de Coari. Os adolescentes que fazem parte do Projeto Crescendo com Jesus também homenagearam ao pastor com uma linda encenação e a música solada por Lêda Loraine.

Pastores, dirigentes e grupos das congregações também homenagearam o pastor Queiróz pela passagem de seu aniversário. O Ministério de Louvor Aleluia entoou dois lindos hinos de louvor a Deus pela vida do pastor da igreja, foi um momento emocionante. A festa ficou completa, quando todas as pessoas que participaram da homenagem ganharam uma fatia do bolo do aniversariante acompanhado de refrigerante, foram 1.500 pedaços de bolo e refrigerantes entregues como uma forma de comunhão e alegria pelo momento tão especial, assim todos participaram da festa. O pastor agradeceu emocionado ao final do culto, lembrando que realmente tudo foi uma boa surpresa e uma demonstração de amor da igreja para com o seu pastor.

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO:

Homenagem do Projeto Crescendo com Jesus

Lêda Loraine solando música do Projeto Crescendo com Jesus.

Abraço coletivo das crianças após a apresentação.

Departamento infantil da Igreja.

Momento em que o pastor entra para o início do culto de aniversário.

Thamires sola acompanhada de seu irmão Erick Brendon no Sax.

Liderança da Igreja presta homenagem ao pastor Queiróz.


Distribuição de 1.500 bolos e refrigerantes para todos que vieram ao culto.



Bolo para ser distribuído para os participantes do culto.



Os jovens também participaram da homenagem.

Ministério de Louvor Aleluia fez homenagem emocionante.

2 comentários:

josefa disse...

Fico muito feliz,pela obra que esse pastor que é meu primo está fazendo, pois Deus é fiel, Deus abençoe sempre voce e sua familia.
Josefa Queiroz(manaus)AM São Raimundo, congrego na área 164, estou feliz por está no caminho do senhor, Meus parabens Eufrasio

Unknown disse...

Pastosão Queiroz meu irmão, meu amigo, meu parente.

Postar um comentário

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA