ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI PREPARA-SE PARA GRANDE EVENTO

terça-feira, 23 de agosto de 2011



A Igreja Assembleia de Deus em Coari prepara-se para um final de semana de muitas festividades, pois estará comemorando o centenário no Brasil, os 46 anos da instituição no município e os 16 anos do Pastor Queiróz a frente da referida Igreja. Uma vasta programação que durará três dias foi preparada. “Serão três dias de muita alegria, serviços prestados para a comunidade e louvor a Deus” – informou o Pastor Presidente Eufrásio Queiróz.

Na sexta-feira (26) a partir das 8:00h a Igreja vai realizar um mutirão social em frente ao templo, localizado à Rua 05 de Setembro, centro. Equipes estarão realizando corte de cabelo, manicure, tratamento de cabelo feminino, orientação nutricional, orientação jurídica, campanha de hipertensão, campanha de diabetes, além de outros serviços na área social para a comunidade.

Ainda na sexta-feira (26) a partir das 19:00h a Assembleia de Deus em Coari realizará um casamento coletivo, onde estão inscritos 110 casais.

No dia 27 (sábado) pela manhã o Pastor Queiróz estará inaugurando 2 (dois) novos templos construídos em alvenaria. Uma será entregue à comunidade que reside no Bairro Grande Vitória e a outra aos moradores do Bairro Ciganópolis. A partir das 16:00h os membros, congregados e simpatizantes da Assembleia de Deus em Coari estarão se concentrando em frente ao Templo Central para realizarem a CAMINHADA COMEMORATIVA. O destino da caminhada será o terreno onde a instituição vai construir o seu novo TEMPLO CENTRAL. Após a caminhada haverá um grande louvor com a presença do pastor e cantor JAIRINHO, vindo do Rio de Janeiro para abrilhantar o evento.

No domingo dia 28, a partir das 8:00h a igreja estará realizando um grande batismo em águas. Já estão inscritos para participar do batismo mais de 300 pessoas. “Será um momento marcante” – informa o Pastor Queiróz – “pois estaremos batizando muitos adolescentes do Projeto Crescendo com Jesus, meninos e meninas que receberam proteção social e orientação espiritual e social para uma vida dentro dos padrões bíblicos”. No domingo (28) a noite o encerramento das comemorações com um culto voltado para o cerimonial do centenário, aniversário da Igreja e os 16 anos do Pastor Queiróz a frente da Igreja em Coari. O religioso afirmou estar muito feliz pelo momento que a Igreja atravessa, uma vez que a cada ano o trabalho de evangelização realizado pela instituição cresce cada vez mais em Coari.

1 comentários:

rairane gomes disse...

sera uma bençao em nome de Jesus.... para honra e gloria do nosso Senhor Jesus.

Postar um comentário

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA