MINISTÉRIO PASTORAL ATUANTE

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Pr. Queiróz assumiu a Igreja no dia 15 de Junho de 1995, à época a igreja era formada por 456 membros. Haviam somente 4 congregações na Zona Urbana e menos que 20 na Zona Rural. A Igreja que até seu tempo havia recebido 20 pastores ao longo de sua história não possuía uma casa pastoral, não havia veículo de propriedade da Igreja e o Templo Central já necessitava de reparos urgentes e de ampliação.

Era necessário buscar a presença de Deus para que houvesse crescimento em todas as áreas e não foi preciso pensar duas vezes. Imediatamente um propósito de atividades espirituais e planejamento de crescimento da Igreja foi colocado em ação. Havia urgência para recuperar o tempo perdido.

CRESCIMENTO PROMISSOR

Quando Deus chama, ele mesmo capacita e providencia os meios para que a obra cresça e desenvolva. Hoje a Igreja Assembléia de Deus em Coari vive uma realidade bem diferente daquela de 15 anos atrás. Uma mudança fruto do agir de Deus e da união dos membros da referida igreja.

Agora, o número de membros da Igreja ultrapassa 7.000 vidas que servem ao Senhor na IEADAM-Coari. O Templo Central foi inaugurado recentemente com capacidade para acomodar 1.000 pessoas. As congregações na cidade já totalizam um número de 21 casas de oração e na Zona Rural do município já chegam a mais de 50 templos, com 18 campos eclesiásticos.

Atualmente a Igreja conta com uma casa pastoral digna e 01 veículo para atender as necessidades eclesiásticas, adquiriu também um terreno onde funciona o Complexo Vila Peniel com 02 adoratórios, 01 refeitório, 02 dormitórios com capacidade para mais de 400 pessoas e toda a estrutura necessária para a realização de grandes encontros, seminários e palestras para capacitação de membros, líderes e obreiros da Igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA