CONGREGAÇÕES



TEMPLO CENTRAL
Atualmente inaugurado pelo Pastor Eufrásio N. de Queiróz em 15 de junho de 2007.
ASSEMBLÉIA 02


A primeira congregação da Igreja Assembléia de Deus no municipio de Coari, portanto a mais antiga. Fruto do trabalho dos pioneiros da Igreja, essa congregação foi inaugurada no ano de 1967. Fica localizada na Rua Plínio Coelho, no Bairro de Chagas Aguiar, no ministério do Pastor Enoque Santarém Vinente. Inicialmente a congregação era de madeira, media doze metros e meios; com o passar dos anos a estrutura de madeira estava enfraquecida, necessitando de uma reconstrução urgente. Foi derrubada, reconstruída e ampliada toda em Alvenaria no ministério do Pr. Queiróz. Totalmente reconstruída e ampliada e reinaugurada no ano de 1986 ficando com as seguintes medidas 18 metros de comprimento por 05 de largura.
Atualmente tem como dirigente o irmão Evaldo de Oliveira e cerca de 150 membros com 07 células.


ASSEMBLÉIA 03
A Assembléia 03 é a segunda mais antiga congregação da cidade, localizada no bairro em que o trabalho da Igreja Assembléia de Deus iniciou na cidade, na Rua 02 de Dezembro no Bairro Taua-Mirim. O seu primeiro dirigente foi o irmão Alfredo Rodrigues da Silva. No ministério do Pastor Queiróz, sob a direção do Dc. Elenilson Rodrigues de Morais, essa congregação foi ampliada e totalmente reformada recebendo forro, piso, iluminação e bancadas novas. Este trabalho de reforma e ampliação durou dois anos e meio, o que serviu para revitalizar a obra do Senhor naquele bairro.
ASSEMBLÉIA 04
Reconstruída e ampliada e reinaugurada no ano de 1996 ficando com as seguintes medidas 17 metros de comprimento por 07 de largura. Atualmente está sendo reconstruida para um templo de 15x45mt.


ASSEMBLÉIA 05
A Assembléia 05 foi inaugurada no dia 27 de Junho de 1988, sob o pastorado do Pr. Francisco Reis e fica localizada no Bairro de Santa Efigênia, à Rua Jonatas Pedrosa, 133. O seu primeiro dirigente foi o irmão Raimundo Vieira. Esta congregação media 06 metros de largura por 10 de comprimento, e era uma construção mista com piso de alvenaria e o restante de madeira. A igreja cresceu e houve uma necessidade de ampliá-la e em 1999 o Pr. Queiróz iniciou a ampliação e hoje esta congregação mede 08 de largura por 16 de comprimento, toda em alvenaria. Tendo como dirigente atual o irmão Jonas Saraiva dos Santos, com cerca de 150 membros que servem ao Senhor na referida congregação.
É uma congregação bonita e confortável para os adoradores de Deus.



ASSEMBLÉIA 09
Esta congregação também teve seu inicio tanto material, como também espiritual no ministério do Pr. Queiróz.
Em uma visão de melhoria e a necessidade de crescimento da Igreja Deus tocou no coração do Pr. Queiróz de abrir um trabalho para obra de Deus no Bairro de Santa Helena; deu-se inicio da obra em uma casa na Rua Raimundo Pereira Caxeixa onde os irmãos do bairro se reuniam. Mas, o plano de Deus só estava começando, e logo em seguida Deus abre definitivamente as portas para a sua obra e com esforços da Igreja liderando pelo Pr. Queiróz conseguiu comprar um terreno favorável e começou a construção da casa de oração.



ASSEMBLÉIA 10
Esta congregação também teve seu inicio tanto material, como também espiritual no ministério do Pr. Queiróz.
Atualmente essa congregação conta com 09 células de evangelismo e crescimento.
ASSEMBLÉIA 11
Esta congregação também teve seu inicio tanto material, como também espiritual no ministério do Pr. Queiróz, sendo que foi inaugurada dentro de uma data e um motivo especial, uma forma de presentear ao pastor da Igreja, Pr. Eufrásio Queiróz pelo dia do Pastor. A Congregação Assembléia 11 fica localizada na Rua Herbert de Azevedo nº 205, no Bairro de Chagas-Aguiar.
No ano de 2001 foi implantado o projeto com 06 células o que trouxe um grande avivamento para o bairro de Chagas Aguiar, a congregação já não pôde mais comportar a quantidade de pessoas que vinham para servir e glorificar a Deus, por isso foram abertos dois horários de cultos aos domingos, sendo que o primeiro período senhoras e senhores lotam a congregação e no segundo período os jovens da Igreja enchem congregação para servir ao Senhor. Atualmente essa congregação conta com 18 células de evangelismo e crescimento.


ASSEMBLÉIA 12
Fundada em 02 de novembro de 1997.

ASSEMBLÉIA 13


ASSEMBLÉIA 14
  
ASSEMBLÉIA 15
   
ASSEMBLÉIA 16

ASSEMBLÉIA 16

ASSEMBLÉIA 17

 ASSEMBLÉIA 18
  
ASSEMBLÉIA 19

 ASSEMBLÉIA 20

 ASSEMBLÉIA 21



 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA