UMA CAMINHADA QUE FICOU PARA A HISTÓRIA DE COARI

terça-feira, 6 de setembro de 2011




Uma caminhada que entrou para a história do município de Coari, mais de 8 mil pessoas caminharam pelas ruas de Coari celebrando a Deus pelos 100 anos de Assembléia de Deus no Brasil, 46 anos em Coari e pelos 16 anos do ministério do Pastor Queiróz em Coari. A cpncentração aconteceu em frente do Templo Central da Igreja Assembléia de Deus em Coari, à Rua 5 de Setembro e percorrendo várias ruas da cidade terminou em no terreno onde está sendo construído o novo templo central da igreja Assembléia de Deus em Coari.
Leia Mais - UMA CAMINHADA QUE FICOU PARA A HISTÓRIA DE COARI

BAIRRO DE CIGANÓPOLIS GANHA CONGREGAÇÃO EM ALVENARIA


A manhã de sábado(27) foi marcante, pela segunda vez em uma mesma manhã o pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus em Coari entregava mais uma casa de oração para os irmãos que aguardavam o momento com ansiedade. Desta vez, o bairro contemplado foi o bairro Ciganópolis. O pastor Eufrásio Queiróz fez a inauguração da casa de oração em alvenaria acompanhado de uma comitiva formada por irmãos obreiros da igreja, assim como da companhia do pastor e cantor Jairinho, vindo do Rio de Janeiro para a solenidade de aniversário da Igreja em Coari.
Leia Mais - BAIRRO DE CIGANÓPOLIS GANHA CONGREGAÇÃO EM ALVENARIA

EM COARI BAIRRO GRANDE VITÓRIA GANHA TEMPLO EM ALVENARIA

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Os irmãos da Assembléia de Deus que se congregam no bairro Grande Vitória ganharam um grande presente no dia 27 de Agosto, data em que a Igreja em Coari comemorava as festividades de aniversário do centenário no Brasil, 46 anos em Coari e 16 anos do pastor Queiróz a frente da referida igreja. Foi entregue nesta data o templo em alvenaria da décma sétima casa de oração da IEADAM em Coari.
Leia Mais - EM COARI BAIRRO GRANDE VITÓRIA GANHA TEMPLO EM ALVENARIA

CASAMENTO COLETIVO MARCOU AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI


O Templo Central da Igreja Assembléia de Deus em Coari ficou super lotado de pessoas que vieram para acompanhar o casamento coletivo que foi realizado em comemoração as festividades de aniversário da Igreja em Coari. Ao todo forma 100 (cem) casais que participaram da solenidade religiosa celebrada pelo presidente da Igreja no município de Coari o pastor Eufrásio Queiróz. O casamento marcou a vida de muitas pessoas que esperavam viver este momento especial a muito tempo.

Com direito a marcha nupicial, bolo de casamento, gravação de dvd e todo o clima que um verdadeiro casamento requer a noite foi muito especial. Pessoas de todas as idades viveram a experiência de celebrar a união através do casamento religioso com efeito civil. Uma iniciativa que contou com a parceria do Cartório do Segundo Ofício de Coari.



Leia Mais - CASAMENTO COLETIVO MARCOU AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI

UMA MANHÃ MARCADA PELA AJUDA AO PRÓXIMO

terça-feira, 30 de agosto de 2011


A sexta-feira (26) vai ficar na história da cidade de Coari como um dia em que muitas pessoas cederam um pouco do seu tempo para ajudar o próximo. É que em comemoração ao aniversário da IEADAM em Coari, a igreja promoveu um mutirão social que contou com a participação de profissionais de várias áreas que cederam um pouco do seu tempo para ajudar o próximo e dar sua parcela de colaboração para uma Coari melhor. A rua em frente a ao Templo Central da Assembleia de Deus em Coari ficou movimentada com a realização de dezenas de atendimentos. 

O mutirão social contou com a participação de profissionais da área de saúde que realizaram o Programa de Hipertensão e de Diabetes, medindo tanto a pressão arterial quanto a glicemia das pessoas que foram atendidas e fornecendo o resultado na hora. Juntamente com o resultado vinha a orientação e os procedimentos para que buscassem uma unidade básica de saúde mais próxima para maiores atendimentos. As pessoas também receberam orientação nutricional e puderam conversar com fisioterapeutas que também orientaram as pessoas sobre as questões relacionadas a problemas de nutrição e de fisioterapia especificamente. O apoio da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) foi importante na realização do evento.

Na parte interna do Templo advogados conversavam com populares e ajudavam orientando a respeito de seus direitos e tirando dúvidas pertinentes. Outra sala que estava superlotada era a sala das manicureiras onde dezenas de mulheres procuravam os serviços oferecidos por estas profissionais. Em duas outras salas eram realizados corte de cabelo masculino e feminino além de outra sala onde os membros da Igreja que queriam retirar o cartão de membro eram atendidos na hora. 

Tudo isso feito gratuitamente, uma forma de homenagear a Igreja pelos 46 anos de existência no município de Coari. A Assembleia de Deus é uma instituição religiosa que marca a história do município de Coari com ações como esta, que de fato contribuem para uma sociedade melhor. Muitas famílias estão sendo ajudadas pela pregação da Palavra de Deus através desta igreja.
Leia Mais - UMA MANHÃ MARCADA PELA AJUDA AO PRÓXIMO

MUTIRÃO SOCIAL: MANICUREIRA FIZERAM BONITO


Manicureiras fizeram bonito no Mutirão Social promovido pela Igreja Assembléia de Deus em Coari. Uma sala especial foi reservada para o atendimento de centenas de pessoas que compareceram para tratar das mãos.
Leia Mais - MUTIRÃO SOCIAL: MANICUREIRA FIZERAM BONITO

MUTIRÃO SOCIAL: ATENDIMENTOS EM SAÚDE


Um dos destaques no Mutirão Social promovido pela Assembléia de Deus em Coari foi o atendimento na área de Saúde. Quem compareceu ao templo da igreja na sexta-feira (26) pela manhã pode participar de alguns programas da área de saúde como Hipertensão e Diabetes. A procura foi satisfatória.

Outras pessoas receberam orientação nutricional e puderam também conversar com os profissionais da área de fisioterapia. Para a realização do Evento a Assembléia de Deus em Coari contou com a parceria da UFAM-COARI e de profissionais que compareceram ao evento para ajudar voluntariamente nas atividades.


Leia Mais - MUTIRÃO SOCIAL: ATENDIMENTOS EM SAÚDE

MUTIRÃO SOCIAL: CORTE DE CABELO FEMININO


Outra atividade realizada no Mutirão Social promovido pela Igreja Assembléia de Deus em Coari foi o corte e tratamento de cabelo feminino. Uma equipe bem preparada de profissionais da área, todos voluntários, tratou com muito carinho as mulheres que compareceram para serem atendidas durante a atividade. Além das mulheres em geral, as noivas que iriam participar do casamento coletivo receberam um tratamento especial.
Leia Mais - MUTIRÃO SOCIAL: CORTE DE CABELO FEMININO

MUTIRÃO SOCIAL: CORTE DE CABELO MASCULINO


Como parte das comemorações do centenário da Assembléia de Deus no Brasil, dos 46 anos da instituição em Coari e dos 16 do ministério do Pastor Queiróz  à frente da Igreja no referido município a Igreja promoveu um mutirão social. Uma das atividades promovidas foi o corte de cabelo masculino. A atividade contou com a participação de vários profissionais da área e atendeu várias pessoas da comunidade. Um serviço social que mostra a importância da Igreja para a sociedade.
Leia Mais - MUTIRÃO SOCIAL: CORTE DE CABELO MASCULINO

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI PREPARA-SE PARA GRANDE EVENTO

terça-feira, 23 de agosto de 2011



A Igreja Assembleia de Deus em Coari prepara-se para um final de semana de muitas festividades, pois estará comemorando o centenário no Brasil, os 46 anos da instituição no município e os 16 anos do Pastor Queiróz a frente da referida Igreja. Uma vasta programação que durará três dias foi preparada. “Serão três dias de muita alegria, serviços prestados para a comunidade e louvor a Deus” – informou o Pastor Presidente Eufrásio Queiróz.

Na sexta-feira (26) a partir das 8:00h a Igreja vai realizar um mutirão social em frente ao templo, localizado à Rua 05 de Setembro, centro. Equipes estarão realizando corte de cabelo, manicure, tratamento de cabelo feminino, orientação nutricional, orientação jurídica, campanha de hipertensão, campanha de diabetes, além de outros serviços na área social para a comunidade.

Ainda na sexta-feira (26) a partir das 19:00h a Assembleia de Deus em Coari realizará um casamento coletivo, onde estão inscritos 110 casais.

No dia 27 (sábado) pela manhã o Pastor Queiróz estará inaugurando 2 (dois) novos templos construídos em alvenaria. Uma será entregue à comunidade que reside no Bairro Grande Vitória e a outra aos moradores do Bairro Ciganópolis. A partir das 16:00h os membros, congregados e simpatizantes da Assembleia de Deus em Coari estarão se concentrando em frente ao Templo Central para realizarem a CAMINHADA COMEMORATIVA. O destino da caminhada será o terreno onde a instituição vai construir o seu novo TEMPLO CENTRAL. Após a caminhada haverá um grande louvor com a presença do pastor e cantor JAIRINHO, vindo do Rio de Janeiro para abrilhantar o evento.

No domingo dia 28, a partir das 8:00h a igreja estará realizando um grande batismo em águas. Já estão inscritos para participar do batismo mais de 300 pessoas. “Será um momento marcante” – informa o Pastor Queiróz – “pois estaremos batizando muitos adolescentes do Projeto Crescendo com Jesus, meninos e meninas que receberam proteção social e orientação espiritual e social para uma vida dentro dos padrões bíblicos”. No domingo (28) a noite o encerramento das comemorações com um culto voltado para o cerimonial do centenário, aniversário da Igreja e os 16 anos do Pastor Queiróz a frente da Igreja em Coari. O religioso afirmou estar muito feliz pelo momento que a Igreja atravessa, uma vez que a cada ano o trabalho de evangelização realizado pela instituição cresce cada vez mais em Coari.
Leia Mais - ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI PREPARA-SE PARA GRANDE EVENTO

JANTAR DO DIA DOS NAMORADOS

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aproveitando a data especial e romântica, o dia dos namorados, o departamento de eventos da Igreja Assembléia de Deus em Coari realizou pela primeira vez o jantar Romântico do Dia dos Namorados.

O evento foi uma maneira de homenagear o amor presente na vida dos casais, tanto da igreja quanto da comunidade em que a igreja está inserida. O jantar foi um sucesso e contou com a participação de 100 casais.



Tudo foi preparado para que os casais que participassem do jantar vivessem uma noite especial ao lado da pessoa amada. Deste a ornamentação do local, os vídeos e a música romântica, o sorteio de brindes especiais para os casais e a bênção proferida pelo pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus em Coari, tudo contribuiu para que a noite se tornasse inesquecível. O Buffet especial foi o toque final ao evento que brindou a todos os presentes com os melhores pratos da culinária amazonense.

Segundo o Pastor Queiróz, presidente da IEADAM em Coari, o evento vai ter continuidade no próximo ano, pois além dos membros da igreja vários casais da sociedade coariense também participaram do evento. "É uma maneira de evangelizar e comunicar a mensagem da Palavra de Deus a todos de uma maneira diferente" - concluiu o pastor.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:



Leia Mais - JANTAR DO DIA DOS NAMORADOS

CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLÉIA 11 RECEBE NOVO TEMPLO

quinta-feira, 12 de maio de 2011


O novo templo foi entregue em uma solenidade marcada pela alegria dos irmãos que fazem parte da congregação da Assembléia de Deus no Bairro de Chagas Aguiar. O templo anterior era apenas de madeira, uma pequena casa medindo 60 metros quadrados e que não comportava a quantidade de irmãos que compareciam para adorar a Deus, para isto eram necessários fazer dois cultos aos domingos. A comunidade de irmãos desejava um templo maior para dignificar o nome do Senhor naquele bairro.

O sonho se transformou em realidade, no último domingo dia 8 de maio quando o pastor presidente da IEADAM em Coari Pastor Queiróz, em uma linda solenidade de inauguração entregou o novo templo, construído com material misto, medindo 96 metros quadrados. Forrrada, com um novo púlpito, novas cadeiras, um ambiente digno para que os irmãos se congreguem com conforto e dignidade e assim possam continuar levando a palavra de Deus a quem necessita. O acesso a congregação também mudou, antes era pela Rua Herbeth de Azevêdo, agora os irmãos terão acesso pela Rua Manoel Marques.

A capacidade do templo para o número de pessoas aumentou, mesmo assim ainda continuarão sendo realizados dois cultos aos domingos pois a igreja está empenhada na evangelização e a espectativa é que em breve todos os dois cultos estejam completamente lotados.

VEJA MAIS FOTOS:














Leia Mais - CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLÉIA 11 RECEBE NOVO TEMPLO

EVENTO PARA TODA A LIDERANÇA DA IGREJA NESTE FINAL DE SEMANA

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sábado (12) e domingo (13) serão dois dias especiais para a vida da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Coari. Com o propósito de buscar edificação espiritual para a liderança da igreja, o pastor Queiróz, pastor presidente da instituição no município está preparando um evento que promete ser de grande edificação espiritual. Serão dois dias de ministração da palavra de Deus e interseção, você não pode ficar de fora.

Haverá a participação de um pastor palestrante vindo de Manaus que estará trazendo ministrações específicas para todas as pessoas envolvidas na obra do Senhor. Sábado (12) a partir das 19:00h e domingo (13) a partir das 8:00h serão os dias e os horários que as ministrações acontecerão.
Leia Mais - EVENTO PARA TODA A LIDERANÇA DA IGREJA NESTE FINAL DE SEMANA

INAUGURAÇÃO DA CONGREGAÇÃO DE ARANAÍ EM COARI

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Esta é a casa de oração, construída e inagurada na Comunidade Aranaí, no Rio Solimões. Um templo de madeira, erguido com muito esforço com a união dos membros sob a liderança do Pastor Bargas que é o responsável pelo trabalho missionário na área. O apoio da coordenação, na pessoa do Pastor Queiróz que é o presidente da área foi fundamental para que este templo fosse erguido, sendo o primeiro a ser inaugurado no ano de 2011.

O momento da inauguração foi emocionante para aqueles que trabalharam incansavelmente na obra do templo. Antes de todos entrarem no templo para o primeiro culto, foi realizado um momento de celebração em frente a nova casa de oração. O pastor da comunidade, Pastor Bargas e o pastor presidente da área Pr. Queiróz, acompanhados das respectivas esposas adoraram a Deus com os irmãos da comunidade pelo momento tão especial que estava sendo a inauguração da congregação na comunidade Aranaí.

VEJA ABAIXO, IMAGENS DESTE MOMENTO MARCANTE:

Leia Mais - INAUGURAÇÃO DA CONGREGAÇÃO DE ARANAÍ EM COARI

BATÍSMO EM ÁGUAS NA COMUNIDADE ARANAÍ EM COARI

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Irmãos cantam hino da Harpa Cristã enquanto os candidatos ao batismo entram para a cerimônia.

Candidatos ao batismo aguardam na fila para o batismo.

Várias pessoas assistem ao batismo.

Pastor Bargas, pastor auxiliar responsável pelo Campo de Aranaí.

Pastor Queiróz, Presidente e Coordenador do Campo de Coari acompanha o Batísmo.
Leia Mais - BATÍSMO EM ÁGUAS NA COMUNIDADE ARANAÍ EM COARI

BATISMO NA ZONA RURAL


Esta imagem faz lembrar e muito as cenas descritas na bíblia, quando as pessoas desciam ao Rio Jordão para serem batizadas. Neste caso, não é o rio descrito no livro santo, mas o Rio Solimões cumpre o papel de símbolo do novo nascimento, e da ordenança bíblica do batismo. Ao todo foram 44 pessoas que desceram às águas bastimais neste dia, na comunidade Aranaí, na Zona Rural do Município de Coari. Foi o primeiro batismo do ano de 2011 realizado pela Igreja Assembléia de Deus.
Leia Mais - BATISMO NA ZONA RURAL

PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO CENTRAL

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011





A Igreja Assembléia de Deus em Coari deu início a retomada da construção do novo Templo Central da denominação no município de Coari. O novo templo está sendo construído no Bairro Duque de Caxias e quando pronto terá capacidade para 7.000 pessoas, além de toda a estrutura para estacionamento, assim como os departamentos administrativos e de educação religiosa.

Nesta sexta-feira, o pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus em Coari e centenas de irmãos, fizeram um ato profético de oração a Deus no local da construção, dando início oficialmente a retomada da construção do prédio.Quem deseja ajudar com ofertas para a construção deve fazer os depósitos na conta corrente nº 6346-0, Agência 3710 no Banco Bradesco. Seja um ajudador desta obra e participe da construção do novo Templo Central da Igreja Assembléia de Deus em Coari.
Leia Mais - PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO CENTRAL

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE SEU PASTOR

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na última terça-feira (1) a Igreja Assembléia de Deus em Coari comemorou mais 1 ano de vida do pastor presidente da instituição no município. O culto em ação de graças em homenagem ao aniversário do Pastor Eufrásio Nascimento de Queiróz aconteceu em um clima de muita alegria, como não podia ser diferente, onde os vários segmentos da igreja participaram da programação.

A entrada do pastor na Igreja foi emocionante por se tratar de um momento de surpresa. Ao chegar no púlpito, a música "Deus é fiel" do cantor e compositor coariense foi interpretada pela criança Thamires acompanhada de um belíssimo solo de saxofone com o músico Erichk Brendon. Em seguida, as crianças do departamento infantil deram o tom da emoção com uma apresentação relembrando os vários elementos da natureza usados nas mãos de Deus para cumprir o seu propósito, lembrando que da mesma forma Deus tem usado o pastor Queiróz no município de Coari. Os adolescentes que fazem parte do Projeto Crescendo com Jesus também homenagearam ao pastor com uma linda encenação e a música solada por Lêda Loraine.

Pastores, dirigentes e grupos das congregações também homenagearam o pastor Queiróz pela passagem de seu aniversário. O Ministério de Louvor Aleluia entoou dois lindos hinos de louvor a Deus pela vida do pastor da igreja, foi um momento emocionante. A festa ficou completa, quando todas as pessoas que participaram da homenagem ganharam uma fatia do bolo do aniversariante acompanhado de refrigerante, foram 1.500 pedaços de bolo e refrigerantes entregues como uma forma de comunhão e alegria pelo momento tão especial, assim todos participaram da festa. O pastor agradeceu emocionado ao final do culto, lembrando que realmente tudo foi uma boa surpresa e uma demonstração de amor da igreja para com o seu pastor.

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO:

Homenagem do Projeto Crescendo com Jesus

Lêda Loraine solando música do Projeto Crescendo com Jesus.

Abraço coletivo das crianças após a apresentação.

Departamento infantil da Igreja.

Momento em que o pastor entra para o início do culto de aniversário.

Thamires sola acompanhada de seu irmão Erick Brendon no Sax.

Liderança da Igreja presta homenagem ao pastor Queiróz.


Distribuição de 1.500 bolos e refrigerantes para todos que vieram ao culto.



Bolo para ser distribuído para os participantes do culto.



Os jovens também participaram da homenagem.

Ministério de Louvor Aleluia fez homenagem emocionante.
Leia Mais - ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE SEU PASTOR

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA