UMA CAMINHADA QUE FICOU PARA A HISTÓRIA DE COARI

terça-feira, 6 de setembro de 2011




Uma caminhada que entrou para a história do município de Coari, mais de 8 mil pessoas caminharam pelas ruas de Coari celebrando a Deus pelos 100 anos de Assembléia de Deus no Brasil, 46 anos em Coari e pelos 16 anos do ministério do Pastor Queiróz em Coari. A cpncentração aconteceu em frente do Templo Central da Igreja Assembléia de Deus em Coari, à Rua 5 de Setembro e percorrendo várias ruas da cidade terminou em no terreno onde está sendo construído o novo templo central da igreja Assembléia de Deus em Coari.
Leia Mais - UMA CAMINHADA QUE FICOU PARA A HISTÓRIA DE COARI

BAIRRO DE CIGANÓPOLIS GANHA CONGREGAÇÃO EM ALVENARIA


A manhã de sábado(27) foi marcante, pela segunda vez em uma mesma manhã o pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus em Coari entregava mais uma casa de oração para os irmãos que aguardavam o momento com ansiedade. Desta vez, o bairro contemplado foi o bairro Ciganópolis. O pastor Eufrásio Queiróz fez a inauguração da casa de oração em alvenaria acompanhado de uma comitiva formada por irmãos obreiros da igreja, assim como da companhia do pastor e cantor Jairinho, vindo do Rio de Janeiro para a solenidade de aniversário da Igreja em Coari.
Leia Mais - BAIRRO DE CIGANÓPOLIS GANHA CONGREGAÇÃO EM ALVENARIA

EM COARI BAIRRO GRANDE VITÓRIA GANHA TEMPLO EM ALVENARIA

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Os irmãos da Assembléia de Deus que se congregam no bairro Grande Vitória ganharam um grande presente no dia 27 de Agosto, data em que a Igreja em Coari comemorava as festividades de aniversário do centenário no Brasil, 46 anos em Coari e 16 anos do pastor Queiróz a frente da referida igreja. Foi entregue nesta data o templo em alvenaria da décma sétima casa de oração da IEADAM em Coari.
Leia Mais - EM COARI BAIRRO GRANDE VITÓRIA GANHA TEMPLO EM ALVENARIA

CASAMENTO COLETIVO MARCOU AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI


O Templo Central da Igreja Assembléia de Deus em Coari ficou super lotado de pessoas que vieram para acompanhar o casamento coletivo que foi realizado em comemoração as festividades de aniversário da Igreja em Coari. Ao todo forma 100 (cem) casais que participaram da solenidade religiosa celebrada pelo presidente da Igreja no município de Coari o pastor Eufrásio Queiróz. O casamento marcou a vida de muitas pessoas que esperavam viver este momento especial a muito tempo.

Com direito a marcha nupicial, bolo de casamento, gravação de dvd e todo o clima que um verdadeiro casamento requer a noite foi muito especial. Pessoas de todas as idades viveram a experiência de celebrar a união através do casamento religioso com efeito civil. Uma iniciativa que contou com a parceria do Cartório do Segundo Ofício de Coari.



Leia Mais - CASAMENTO COLETIVO MARCOU AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA