UMA MANHÃ MARCADA PELA AJUDA AO PRÓXIMO

terça-feira, 30 de agosto de 2011


A sexta-feira (26) vai ficar na história da cidade de Coari como um dia em que muitas pessoas cederam um pouco do seu tempo para ajudar o próximo. É que em comemoração ao aniversário da IEADAM em Coari, a igreja promoveu um mutirão social que contou com a participação de profissionais de várias áreas que cederam um pouco do seu tempo para ajudar o próximo e dar sua parcela de colaboração para uma Coari melhor. A rua em frente a ao Templo Central da Assembleia de Deus em Coari ficou movimentada com a realização de dezenas de atendimentos. 

O mutirão social contou com a participação de profissionais da área de saúde que realizaram o Programa de Hipertensão e de Diabetes, medindo tanto a pressão arterial quanto a glicemia das pessoas que foram atendidas e fornecendo o resultado na hora. Juntamente com o resultado vinha a orientação e os procedimentos para que buscassem uma unidade básica de saúde mais próxima para maiores atendimentos. As pessoas também receberam orientação nutricional e puderam conversar com fisioterapeutas que também orientaram as pessoas sobre as questões relacionadas a problemas de nutrição e de fisioterapia especificamente. O apoio da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) foi importante na realização do evento.

Na parte interna do Templo advogados conversavam com populares e ajudavam orientando a respeito de seus direitos e tirando dúvidas pertinentes. Outra sala que estava superlotada era a sala das manicureiras onde dezenas de mulheres procuravam os serviços oferecidos por estas profissionais. Em duas outras salas eram realizados corte de cabelo masculino e feminino além de outra sala onde os membros da Igreja que queriam retirar o cartão de membro eram atendidos na hora. 

Tudo isso feito gratuitamente, uma forma de homenagear a Igreja pelos 46 anos de existência no município de Coari. A Assembleia de Deus é uma instituição religiosa que marca a história do município de Coari com ações como esta, que de fato contribuem para uma sociedade melhor. Muitas famílias estão sendo ajudadas pela pregação da Palavra de Deus através desta igreja.
Leia Mais - UMA MANHÃ MARCADA PELA AJUDA AO PRÓXIMO

MUTIRÃO SOCIAL: MANICUREIRA FIZERAM BONITO


Manicureiras fizeram bonito no Mutirão Social promovido pela Igreja Assembléia de Deus em Coari. Uma sala especial foi reservada para o atendimento de centenas de pessoas que compareceram para tratar das mãos.
Leia Mais - MUTIRÃO SOCIAL: MANICUREIRA FIZERAM BONITO

MUTIRÃO SOCIAL: ATENDIMENTOS EM SAÚDE


Um dos destaques no Mutirão Social promovido pela Assembléia de Deus em Coari foi o atendimento na área de Saúde. Quem compareceu ao templo da igreja na sexta-feira (26) pela manhã pode participar de alguns programas da área de saúde como Hipertensão e Diabetes. A procura foi satisfatória.

Outras pessoas receberam orientação nutricional e puderam também conversar com os profissionais da área de fisioterapia. Para a realização do Evento a Assembléia de Deus em Coari contou com a parceria da UFAM-COARI e de profissionais que compareceram ao evento para ajudar voluntariamente nas atividades.


Leia Mais - MUTIRÃO SOCIAL: ATENDIMENTOS EM SAÚDE

MUTIRÃO SOCIAL: CORTE DE CABELO FEMININO


Outra atividade realizada no Mutirão Social promovido pela Igreja Assembléia de Deus em Coari foi o corte e tratamento de cabelo feminino. Uma equipe bem preparada de profissionais da área, todos voluntários, tratou com muito carinho as mulheres que compareceram para serem atendidas durante a atividade. Além das mulheres em geral, as noivas que iriam participar do casamento coletivo receberam um tratamento especial.
Leia Mais - MUTIRÃO SOCIAL: CORTE DE CABELO FEMININO

MUTIRÃO SOCIAL: CORTE DE CABELO MASCULINO


Como parte das comemorações do centenário da Assembléia de Deus no Brasil, dos 46 anos da instituição em Coari e dos 16 do ministério do Pastor Queiróz  à frente da Igreja no referido município a Igreja promoveu um mutirão social. Uma das atividades promovidas foi o corte de cabelo masculino. A atividade contou com a participação de vários profissionais da área e atendeu várias pessoas da comunidade. Um serviço social que mostra a importância da Igreja para a sociedade.
Leia Mais - MUTIRÃO SOCIAL: CORTE DE CABELO MASCULINO

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI PREPARA-SE PARA GRANDE EVENTO

terça-feira, 23 de agosto de 2011



A Igreja Assembleia de Deus em Coari prepara-se para um final de semana de muitas festividades, pois estará comemorando o centenário no Brasil, os 46 anos da instituição no município e os 16 anos do Pastor Queiróz a frente da referida Igreja. Uma vasta programação que durará três dias foi preparada. “Serão três dias de muita alegria, serviços prestados para a comunidade e louvor a Deus” – informou o Pastor Presidente Eufrásio Queiróz.

Na sexta-feira (26) a partir das 8:00h a Igreja vai realizar um mutirão social em frente ao templo, localizado à Rua 05 de Setembro, centro. Equipes estarão realizando corte de cabelo, manicure, tratamento de cabelo feminino, orientação nutricional, orientação jurídica, campanha de hipertensão, campanha de diabetes, além de outros serviços na área social para a comunidade.

Ainda na sexta-feira (26) a partir das 19:00h a Assembleia de Deus em Coari realizará um casamento coletivo, onde estão inscritos 110 casais.

No dia 27 (sábado) pela manhã o Pastor Queiróz estará inaugurando 2 (dois) novos templos construídos em alvenaria. Uma será entregue à comunidade que reside no Bairro Grande Vitória e a outra aos moradores do Bairro Ciganópolis. A partir das 16:00h os membros, congregados e simpatizantes da Assembleia de Deus em Coari estarão se concentrando em frente ao Templo Central para realizarem a CAMINHADA COMEMORATIVA. O destino da caminhada será o terreno onde a instituição vai construir o seu novo TEMPLO CENTRAL. Após a caminhada haverá um grande louvor com a presença do pastor e cantor JAIRINHO, vindo do Rio de Janeiro para abrilhantar o evento.

No domingo dia 28, a partir das 8:00h a igreja estará realizando um grande batismo em águas. Já estão inscritos para participar do batismo mais de 300 pessoas. “Será um momento marcante” – informa o Pastor Queiróz – “pois estaremos batizando muitos adolescentes do Projeto Crescendo com Jesus, meninos e meninas que receberam proteção social e orientação espiritual e social para uma vida dentro dos padrões bíblicos”. No domingo (28) a noite o encerramento das comemorações com um culto voltado para o cerimonial do centenário, aniversário da Igreja e os 16 anos do Pastor Queiróz a frente da Igreja em Coari. O religioso afirmou estar muito feliz pelo momento que a Igreja atravessa, uma vez que a cada ano o trabalho de evangelização realizado pela instituição cresce cada vez mais em Coari.
Leia Mais - ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI PREPARA-SE PARA GRANDE EVENTO

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA