JANTAR DO DIA DOS NAMORADOS

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aproveitando a data especial e romântica, o dia dos namorados, o departamento de eventos da Igreja Assembléia de Deus em Coari realizou pela primeira vez o jantar Romântico do Dia dos Namorados.

O evento foi uma maneira de homenagear o amor presente na vida dos casais, tanto da igreja quanto da comunidade em que a igreja está inserida. O jantar foi um sucesso e contou com a participação de 100 casais.



Tudo foi preparado para que os casais que participassem do jantar vivessem uma noite especial ao lado da pessoa amada. Deste a ornamentação do local, os vídeos e a música romântica, o sorteio de brindes especiais para os casais e a bênção proferida pelo pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus em Coari, tudo contribuiu para que a noite se tornasse inesquecível. O Buffet especial foi o toque final ao evento que brindou a todos os presentes com os melhores pratos da culinária amazonense.

Segundo o Pastor Queiróz, presidente da IEADAM em Coari, o evento vai ter continuidade no próximo ano, pois além dos membros da igreja vários casais da sociedade coariense também participaram do evento. "É uma maneira de evangelizar e comunicar a mensagem da Palavra de Deus a todos de uma maneira diferente" - concluiu o pastor.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:



0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA