CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLÉIA 11 RECEBE NOVO TEMPLO

quinta-feira, 12 de maio de 2011


O novo templo foi entregue em uma solenidade marcada pela alegria dos irmãos que fazem parte da congregação da Assembléia de Deus no Bairro de Chagas Aguiar. O templo anterior era apenas de madeira, uma pequena casa medindo 60 metros quadrados e que não comportava a quantidade de irmãos que compareciam para adorar a Deus, para isto eram necessários fazer dois cultos aos domingos. A comunidade de irmãos desejava um templo maior para dignificar o nome do Senhor naquele bairro.

O sonho se transformou em realidade, no último domingo dia 8 de maio quando o pastor presidente da IEADAM em Coari Pastor Queiróz, em uma linda solenidade de inauguração entregou o novo templo, construído com material misto, medindo 96 metros quadrados. Forrrada, com um novo púlpito, novas cadeiras, um ambiente digno para que os irmãos se congreguem com conforto e dignidade e assim possam continuar levando a palavra de Deus a quem necessita. O acesso a congregação também mudou, antes era pela Rua Herbeth de Azevêdo, agora os irmãos terão acesso pela Rua Manoel Marques.

A capacidade do templo para o número de pessoas aumentou, mesmo assim ainda continuarão sendo realizados dois cultos aos domingos pois a igreja está empenhada na evangelização e a espectativa é que em breve todos os dois cultos estejam completamente lotados.

VEJA MAIS FOTOS:














Leia Mais - CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLÉIA 11 RECEBE NOVO TEMPLO

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA