CULTO DOS MILAGRES: VIDAS TOCADAS PELO PODER DE DEUS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No último sábado (29) a Igreja Assembléia de Deus em Coari realizou o culto do milagre, assim denominado porque o objetivo maior da reunião é buscar a Deus em adoração para que milagres aconteçam. A palavra de Deus diz que: "Estes sinais seguirão os que crerem" (Mc 16:17), sinais de milagres,curas, agir de Deus e a presença do espírito santo. A Igreja Assembléia de Deus em Coari crêr que estes milagres acontecem em nossos dias.

O preletor convidado foi o pastor  José Viera da Silva, pastor auxiliar em Manaus que veio à Coari para ministrar a palavra de Deus e orar, juntamente com a Igreja, por milagres. O culto foi marcado pela presença de Deus, com a confirmação de Deus ainda opera nos nossos dias. O pregador afirmou que "nada é melhor do que vê os milagres que Deus opera no meio da Igreja, mas o maior milagre foram as mais de 15 vidas que aceitaram a Jesus como único e suficiente salvador".

A senhora Valdina que entrou na igreja sentido um cisto em seu corpo, após a oração da fé afirmou ter sido curada, com o desaparecimento do sintoma, ela afirmou está pedindo a Deus a cura ao chegar ao culto. A irmã Margarida chegou a Igreja sentindo fortes dores e foi curada, segundo e declarou que após a oração as dores desapareceram e ela não sentia mais nada.

Os cultos de milagre são realizados uma vês por mês, aos sábados, no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus no município de Coari, à Rua 5 de Setembro, no centro de Coari.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA