INAUGURAÇÃO DA CONGREGAÇÃO DE ARANAÍ EM COARI

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Esta é a casa de oração, construída e inagurada na Comunidade Aranaí, no Rio Solimões. Um templo de madeira, erguido com muito esforço com a união dos membros sob a liderança do Pastor Bargas que é o responsável pelo trabalho missionário na área. O apoio da coordenação, na pessoa do Pastor Queiróz que é o presidente da área foi fundamental para que este templo fosse erguido, sendo o primeiro a ser inaugurado no ano de 2011.

O momento da inauguração foi emocionante para aqueles que trabalharam incansavelmente na obra do templo. Antes de todos entrarem no templo para o primeiro culto, foi realizado um momento de celebração em frente a nova casa de oração. O pastor da comunidade, Pastor Bargas e o pastor presidente da área Pr. Queiróz, acompanhados das respectivas esposas adoraram a Deus com os irmãos da comunidade pelo momento tão especial que estava sendo a inauguração da congregação na comunidade Aranaí.

VEJA ABAIXO, IMAGENS DESTE MOMENTO MARCANTE:

Leia Mais - INAUGURAÇÃO DA CONGREGAÇÃO DE ARANAÍ EM COARI

BATÍSMO EM ÁGUAS NA COMUNIDADE ARANAÍ EM COARI

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Irmãos cantam hino da Harpa Cristã enquanto os candidatos ao batismo entram para a cerimônia.

Candidatos ao batismo aguardam na fila para o batismo.

Várias pessoas assistem ao batismo.

Pastor Bargas, pastor auxiliar responsável pelo Campo de Aranaí.

Pastor Queiróz, Presidente e Coordenador do Campo de Coari acompanha o Batísmo.
Leia Mais - BATÍSMO EM ÁGUAS NA COMUNIDADE ARANAÍ EM COARI

BATISMO NA ZONA RURAL


Esta imagem faz lembrar e muito as cenas descritas na bíblia, quando as pessoas desciam ao Rio Jordão para serem batizadas. Neste caso, não é o rio descrito no livro santo, mas o Rio Solimões cumpre o papel de símbolo do novo nascimento, e da ordenança bíblica do batismo. Ao todo foram 44 pessoas que desceram às águas bastimais neste dia, na comunidade Aranaí, na Zona Rural do Município de Coari. Foi o primeiro batismo do ano de 2011 realizado pela Igreja Assembléia de Deus.
Leia Mais - BATISMO NA ZONA RURAL

PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO CENTRAL

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011





A Igreja Assembléia de Deus em Coari deu início a retomada da construção do novo Templo Central da denominação no município de Coari. O novo templo está sendo construído no Bairro Duque de Caxias e quando pronto terá capacidade para 7.000 pessoas, além de toda a estrutura para estacionamento, assim como os departamentos administrativos e de educação religiosa.

Nesta sexta-feira, o pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus em Coari e centenas de irmãos, fizeram um ato profético de oração a Deus no local da construção, dando início oficialmente a retomada da construção do prédio.Quem deseja ajudar com ofertas para a construção deve fazer os depósitos na conta corrente nº 6346-0, Agência 3710 no Banco Bradesco. Seja um ajudador desta obra e participe da construção do novo Templo Central da Igreja Assembléia de Deus em Coari.
Leia Mais - PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO CENTRAL

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE SEU PASTOR

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na última terça-feira (1) a Igreja Assembléia de Deus em Coari comemorou mais 1 ano de vida do pastor presidente da instituição no município. O culto em ação de graças em homenagem ao aniversário do Pastor Eufrásio Nascimento de Queiróz aconteceu em um clima de muita alegria, como não podia ser diferente, onde os vários segmentos da igreja participaram da programação.

A entrada do pastor na Igreja foi emocionante por se tratar de um momento de surpresa. Ao chegar no púlpito, a música "Deus é fiel" do cantor e compositor coariense foi interpretada pela criança Thamires acompanhada de um belíssimo solo de saxofone com o músico Erichk Brendon. Em seguida, as crianças do departamento infantil deram o tom da emoção com uma apresentação relembrando os vários elementos da natureza usados nas mãos de Deus para cumprir o seu propósito, lembrando que da mesma forma Deus tem usado o pastor Queiróz no município de Coari. Os adolescentes que fazem parte do Projeto Crescendo com Jesus também homenagearam ao pastor com uma linda encenação e a música solada por Lêda Loraine.

Pastores, dirigentes e grupos das congregações também homenagearam o pastor Queiróz pela passagem de seu aniversário. O Ministério de Louvor Aleluia entoou dois lindos hinos de louvor a Deus pela vida do pastor da igreja, foi um momento emocionante. A festa ficou completa, quando todas as pessoas que participaram da homenagem ganharam uma fatia do bolo do aniversariante acompanhado de refrigerante, foram 1.500 pedaços de bolo e refrigerantes entregues como uma forma de comunhão e alegria pelo momento tão especial, assim todos participaram da festa. O pastor agradeceu emocionado ao final do culto, lembrando que realmente tudo foi uma boa surpresa e uma demonstração de amor da igreja para com o seu pastor.

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO:

Homenagem do Projeto Crescendo com Jesus

Lêda Loraine solando música do Projeto Crescendo com Jesus.

Abraço coletivo das crianças após a apresentação.

Departamento infantil da Igreja.

Momento em que o pastor entra para o início do culto de aniversário.

Thamires sola acompanhada de seu irmão Erick Brendon no Sax.

Liderança da Igreja presta homenagem ao pastor Queiróz.


Distribuição de 1.500 bolos e refrigerantes para todos que vieram ao culto.



Bolo para ser distribuído para os participantes do culto.



Os jovens também participaram da homenagem.

Ministério de Louvor Aleluia fez homenagem emocionante.
Leia Mais - ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE SEU PASTOR

CULTO DOS MILAGRES: VIDAS TOCADAS PELO PODER DE DEUS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No último sábado (29) a Igreja Assembléia de Deus em Coari realizou o culto do milagre, assim denominado porque o objetivo maior da reunião é buscar a Deus em adoração para que milagres aconteçam. A palavra de Deus diz que: "Estes sinais seguirão os que crerem" (Mc 16:17), sinais de milagres,curas, agir de Deus e a presença do espírito santo. A Igreja Assembléia de Deus em Coari crêr que estes milagres acontecem em nossos dias.

O preletor convidado foi o pastor  José Viera da Silva, pastor auxiliar em Manaus que veio à Coari para ministrar a palavra de Deus e orar, juntamente com a Igreja, por milagres. O culto foi marcado pela presença de Deus, com a confirmação de Deus ainda opera nos nossos dias. O pregador afirmou que "nada é melhor do que vê os milagres que Deus opera no meio da Igreja, mas o maior milagre foram as mais de 15 vidas que aceitaram a Jesus como único e suficiente salvador".

A senhora Valdina que entrou na igreja sentido um cisto em seu corpo, após a oração da fé afirmou ter sido curada, com o desaparecimento do sintoma, ela afirmou está pedindo a Deus a cura ao chegar ao culto. A irmã Margarida chegou a Igreja sentindo fortes dores e foi curada, segundo e declarou que após a oração as dores desapareceram e ela não sentia mais nada.

Os cultos de milagre são realizados uma vês por mês, aos sábados, no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus no município de Coari, à Rua 5 de Setembro, no centro de Coari.
Leia Mais - CULTO DOS MILAGRES: VIDAS TOCADAS PELO PODER DE DEUS

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA