PROJETO CRESCENDO COM JESUS INCENTIVA ATIVIDADES PARA ADOLESCENTES NA IGREJA

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O projeto Crescendo com Jesus é um importante projeto realizado na Igreja Assembléia de Deus em Coari que tem como objetivo desenvolver atividades que alcancem adolescentes para o desenvolvimento de atividades espirituais e sociais. Participam deles adolescentes evangélicos ou não devidamente inscritos com a autorização dos pais. As atividades são executadas tanto nas congregações quanto no Templo Central da Igreja.

As atividades do Projeto Crescendo com Jesus contemplaram a realização de um grande evento envolvendo todos os participantes do projeto, com o tema: LEVANTANDO UMA GERAÇÃO DE IMPACTO; mais de 800 adolescentes participaram do evento.

O pastor presidente da IEADAM Coari informou que “este projeto é um departamento da Igreja que foi criado com o objetivo de atender de forma diferenciada as crianças e adolescentes de 11 à 14 anos, instruindo os mesmos através da Palavra de Deus, realizando um trabalho de discipulado mais próximo, com oportunidade para o louvor a Deus, o desenvolvimentos de atividades de teatro, coreografias, assim como atividades na área sócio-educativa em termos gerais.” Pastor Eufrásio Queiróz confirmou ainda que é fundamental realizar atividades voltadas para esta faixa etária (entre 11 à 14 anos), pois muitos destes adolescentes estão expostos a todo tipo de riscos.

O Projeto Crescendo com Jesus da Igreja Assembléia de Deus em Coari é registrado no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Assistente Social Hugo Xavier, um dos tutores do projeto informa que as atividades que estão sendo desempenhadas através do projeto são: “aulas de reforço de português, matemática e atividades de teatro”. Hugo disse ainda que a “intenção é expandir as atividades para cursos profissionalizantes em parceria com o SENAI e outras instituições do município”.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse projeto está bombando, o irmão Amaral é abençoado por Deus. Vejam os frutos! Oh Glória.

PEUZINHO disse...

ola paz do senhor . somos o boneco peuzinho e fazemos trabalhos evangelisticos , estamos nos colocando a disposicao para eventos nesta igreja . Deus abençoe a todos .

Postar um comentário

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA