A OBRA MISSIONÁRIA NA VENEZUELA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Assembléia de Deus em Coari é uma igreja missionária por entender que o ide de Jesus é para os nossos dias. O sentimento missionário surgiu no coração do Pastor Queiróz como uma visão de que tanto a cidade quanto países não alcançados precisam ser evangelizados. Hoje, um projeto que iniciou na cidade de Barquesimento na Venezuela há 14 anos atrás cresceu e prosperou alcançando dezenas de cidades e milhares de vida naquele país.

VENEZUELA

O missionário Raimundo Barros e mais uma equipe de pastores e líderes formados naquele país, fruto do investimento da Igreja Assembléia de Deus em Coari, é o instrumento que está sendo usado por Deus para ganhar vidas para o senhor Jesus e pregar o evangelho aquela nação. As contribuições enviadas pelos membros da Igreja em Coari foram fundamentais para que muitos templos fossem construídos na Venezuela, e após 14 anos de investimento há naquele país um total de 13 templos sob a coordenação do Missionário Raimundo Barros.

COMO ESTÃO DISTRIBUÍDOS OS TRABALHOS NA VENEZUELA

Estado Lara:
Barqusimeto: 01 Templo em Las Tinajitas dirigida pelo Pastor Ronaldo e 2 congregações (Sector 1 Las Tinajitas dirigida por Donnys de Rierra e 1 em Quibor dirigida por Victor Carceres.

Estado Carabobo:
Valencia: 01 Templo em Colina de Guacamaya dirigida pelo Pastor Eugenio Vargas e outro em Nova Valência dirigida por Lina Vargas.

Estado Trujillo:
01 Templo em Cenizodirigido pela irmã Matilde e mais 03 congregações (Cocuiza, Casitas, Doña Lisa) sob a coordenação do pastor Francisco Riivas.

Estado Azoategue:
01 congregação em Tigre pastoreada pelo Pr. Sebastião

Estado Zulia:
Maracaibo: 01 congregação dirigida pelo Pastor Leonardo; outra congregação dirigida pelo Pastor André, um ponto de pregação dirigida pelo Pastor Rodolfo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA