CONHEÇA UM POUCO SOBRE A ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Coari, pertencente à Convenção Estadual da Assembléia de Deus no Amazonas, faz parte do movimento pentecostal que transformou o mundo, igreja esta fundada pelos missionários Daniel Berg e Gunna Vingren, que trouxeram a chama pentecostal para o Brasil e para o mundo, em cumprimento ao que disse o profeta Joel: “E há de ser que, depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu espírito” (Jl 2.28,29).
Atualmente pastoreia a Igreja Assembléia de Deus no Município de Coari o Pr. Queiroz, que há 15 anos atrás chegava em nosso município com a missão de pastorear esta igreja como um bom ministro de Cristo. Certo da vontade de Deus para o seu povo, logo começou a instruir a Igreja na Palavra de Deus, ensinando com toda autoridade e amor, ao mesmo tempo em que começava a atuar nas várias áreas da administração da Igreja, tais como: reforma e ampliações de congregações, adquirindo vários bens para a Igreja, informatizando a mesma, iniciando a construção do novo Templo Central, compra de um transporte digno e a construção da casa Pastoral.
Nos dois primeiros anos a Igreja passou por um grande crescimento, onde muitas pessoas foram batizadas em águas e tal crescimento a cada dia foi mais e mais se acentuando, pelas vidas que a cada dia iam sendo salvas e inseridas na Igreja do Senhor.
Hoje a Igreja Assembléia de Deus em Coari, desenvolve a obra do Senhor de uma forma  vibrante, vidas têm sido transformadas, enfermos curados pelo poder de Deus, lares vem sendo restaurados e muitas outras maravilhas Deus tem operado no meio do seu povo, fruto de um grande avivamento que Deus tem derramado sobre o seu povo, o que tem levando a esta Igreja a congregar-se, divulgar mais e mais a palavra de Deus e adorar a Deus com todo o vigor e disposição, assim é a Igreja Assembléia de Deus em Coari...
Há 10 anos atrás a Igreja Assembléia de Deus em Coari, começou a realizar um retiro espiritual chamado: “Encontro com Deus”, um trabalho que tem como objetivo ensinar as pessoas a Palavra de Deus, com o propósito de restaura-las espiritualmente e levá-las a uma vida de comunhão mais profunda com o Senhor.” Com isso muitas pessoas passaram a servir a Deus de uma forma mais profunda o que trouxe um grande avivamento sobre a Igreja, mudando os cultos de louvor e adoração, hoje a Igreja em Coari tem as seguintes reuniões:
CULTO DE TERÇA-FEIRA: Na terça-feira a Igreja é instruída na Palavra de Deus pelo seu pastor, onde a Bíblia é ensinada de uma forma clara e verdadeira e a Igreja é levada a observar a Doutrina da Palavra de Deus, ao mesmo tempo que neste culto que também é um culto de oração, as pessoas tem tempo para orar a Deus e adorá-lo na beleza de sua santidade.
CULTO DE QUINTA-FEIRA: O culto de Quinta-feira é um culto especial, neste culto tem oportunidade para louvar a Deus, dar testemunho de bênçãos alcançadas por Deus, e ouvir uma mensagem voltada especificamente para as suas necessidades. Centenas de pessoas comparecem semanalmente a este culto e o poder de Deus se manifesta mudando muitas vidas.
REDE DE SÁBADO: No sábado são realizadas as redes de jovens, onde toda a semana centenas de jovens comparecem para louvar a Deus e serem ensinados na Palavra de Deus. É um culto especial, voltado para a juventude, que necessita tanto ser ensinada na Palavra de Deus e nos Caminhos do Senhor.
CULTO DE DOMINGO: No Domingo a noite, todas as portas de nossas congregações nos bairros estão abertas, como também a do templo central, para o povo louvar a Deus e ouvir a pregação do Evangelho, milhares de pessoas participam do culto de domingo em toda a Igreja, oportunidade onde muitos vêm trazer seus problemas e suas vidas aos pés do Senhor como único e suficiente salvador.
A Igreja Assembléia de Deus em Coari redescobriu o poder do jejum e da oração e da consagração a Deus, o resultado disso pode ser sentido a cada culto realizado, a cada louvor entoado. Milhares de pessoas neste um ano de trabalho já participaram do encontro com Deu, tanto da zona urbana, como da zona rural, e as pessoas que tem participado deste mover de Deus em nosso município tem comprovado que quando o homem se coloca a disposição de Deus, o Senhor pode fazer grande maravilhas em sua vida. (Relatório do Encontro com Deus)
Por isso a Igreja Assembléia de Deus em Coari, faz questão de a cada dia divulgar mais e mais a Palavra e o Reino de Deus, quer através de Placas nas Entradas da Cidade e nas Ruas Principais, quer através da Propaganda Volante, quer através da visita de casa em casa ou dos nossos cultos, pois as pessoas precisam saber e conhecer que Deus ainda hoje muda vidas e abençoa de uma forma especial aqueles que lhe buscam com um coração sincero.
Assim é a Igreja Assembléia de Deus em Coari, rogamos a Deus que continue soprando a chama viva de seu avivamento sobre esta Igreja, afim de que possa continuar a levar a boa semente da Palavra de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

BLOGS DE MEMBROS DA IGREJA